Clique para ampliar

Compartilhar:

XV BOLA DE OURO Troféu Oferecido Pela JJ Marketing da Comunicação com Apoio Cultural da FIFA aos Destaques no Futebol, Julho de 1987

XV BOLA DE OURO Troféu Oferecido Pela JJ Marketing da Comunicação com Apoio Cultural da FIFA aos Destaques no Futebol, 

Salão Nobre do Jocky Club Brasileiro, Rio de Janeiro, 31 de Julho de 1987

Medindo 16cm x 14cm x 11cm

 

Prêmio José Jorge Marketing da Comunicação com Apoio Cultural da FIFA: O Bola de Ouro, festa marcou a entrega do troféu personalidades, jornalistas, radialistas e jogadores de futebol, um acontecimento de relevo social-esportivo.

Foi uma noite sensacional. Muito luxo. Muita gente elegante. Muita gente famosa. O traje rigor cumprido à risca pelos convidados que respeitaram a determinação dos promotores, JJ . Lá estava JOAO HAVELANGE que foi tri padrinho, fato inédito na história das 14 Bolas de Ouro.

JORNAL DOS SPORTS de 31 de Julho de 1987: "Hoje é dia de Bola de Ouro Hoje, às 21 horas, no salão nobre do Jockey Club Brasileiro, o jornalista e empresário José Jorge de Sousa, farà a entrega da XV Bola de Ouro, desta feita com o apoio cultural da FIFA. Roberto Figueiredo (Radio Tupi) e Dayse Lucidi (Radio Nacional), ambos deputados, serão os mestres-de-cerimonia. Cada contemplado levará o seu padrinho ou madrinha. O traje é, como sempre, rigor para agraciados e convidados. O estacionamento será no Edificio Meneses Cortes e desta feita estarão sendo homenageados vários jornalistas de outros"

 

 

 

 

Sobre nós

Somos a Casa do Velho e desde 2014 buscamos oferecer para amigos e clientes, objetos antigos, colecionáveis e decorativos, buscando sempre itens singulares e excêntricos para sua casa, coleção ou cenário.

Pague com
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura