Clique para ampliar

Compartilhar:

SCRAPBOOK Memorabilias de Viagem ao ESTADOS UNIDOS Organizado por Familia Brasileira em Meados de 1957

SCRAPBOOK Memorabilias de Viagem ao ESTADOS UNIDOS Organizado por Familia Brasileira em Meados de 1957

Cerca de 80 itens de colagens de fotos, guardanapos de restaurantes, guias e folhetos turísticos, cartões postais, programas de shows, notas fiscais, etc. Viagem para cidades de Miami, Detroit, San Francisco e Nova York

 

Album com Capa Dura 

Medindo 30x20cm

 

O scrapbook é uma terminologia em inglês para definir um livro com recortes, é entretanto uma técnica de personalizar álbuns de fotografias ou agendas com recortes de fotos, convites, papel de balas e qualquer outro material que possa ser colado e guardado no interior de um livro.

 Considerado uma versão diferente do álbum de fotografias, o scrapbook é uma tendência que atravessa o tempo quando o assunto é guardar recordações de forma criativa. Esse álbum de recortes tem a origem pouco precisa. Alguns especialistas falam das primeiras versões do scrapbook nos século XV e XVI, aliados a um hábito documental, os chamados commonplace books.

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Scrapbook

 

 

Produtos recomendados

Sobre nós

Somos a Casa do Velho e desde 2014 buscamos oferecer para amigos e clientes, objetos antigos, colecionáveis e decorativos, buscando sempre itens singulares e excêntricos para sua casa, coleção ou cenário.

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura