Clique para ampliar

Compartilhar:

LP DJAVAN Popularmente Conhecido Como Oceano AUTOGRAFADO Pelo Artista, Lançado em 1989

LP DJAVAN Popularmente Conhecido Como Oceano AUTOGRAFADO Pelo Artista

Lançado em 1989

O nono álbum de estúdio do cantor, homônimo, ficou popularmente conhecido como Oceano, devido ao sucesso da canção. Nas palavras de Hugo Sukman, "o trabalho acabou ficando conhecido como: 'aquele do ‘Oceano'. Não que o resto das canções não tenha importância. Muito pelo contrário. Trata-se de um dos melhores conjuntos de canções já reunidos por Djavan. É que 'Oceano' é considerada a canção perfeita."

A balada em si tem um forte clima espanhol, devido ao solo do violonista flamenco Paco de Lucía. Já "Curumim" aborda a temática indígena, reflete o autor, "encenando um diálogo entre dois indiozinhos, que protagoniza com sua filha, Flavia Virginia," completa. Em "Corisco", Djavan e Gilberto Gil dividem a composição, já em "Vida Real" (co-escrita por Arturo Castro) e "Você Bem Sabe" (composta junto com Djavan), Nelson Motta também participa na composição, sendo que a última é "um choro moderno, cuja letra provocadora inclui trechos inteiros em inglês," define Sukman. O álbum também inclui o samba "Avião" e canções de amor como "Mal de mim" e "Mil vezes".

 

Sobre nós

Somos a Casa do Velho e desde 2014 buscamos oferecer para amigos e clientes, objetos antigos, colecionáveis e decorativos, buscando sempre itens singulares e excêntricos para sua casa, coleção ou cenário.

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura