Clique para ampliar

Compartilhar:

Carteira de Sócio do Clube de Regatas VASCO DA GAMA Assinada 36° Presidente MANUEL JOAQUIM LOPES, Datada de 28 de Março de 1965

Carteira de Sócio do Clube de Regatas VASCO DA GAMA Assinada 36° Presidente MANUEL JOAQUIM LOPES

Datada de 28 de Março de 1965

Matricula 12.192 

Alem do presidente, tambem assina Agatirno da Silva Gomes, Comunicações

Pertencia ao Capitão NELSON BRUNO CANINI Comandou o 1º Companhia de Comunicações em Março de 1956 ate Março de 1958.

MANUEL JOAQUIM LOPES 

28 de novembro de 1963 ( jornal o Globo)

Candidato quer afastar fariseus de São Januário

Manuel Joaquim Lopes, candidato único à presidência do Vasco, está elaborando um plano de ação a fim de dinamizar as atividades do clube de São Januário, durante a sua gestão.

— Quanto pior estiver o Vasco, maior será a tarefa e, também, o prazer de fazer a recuperação geral — disse o empresário. E completou:

— Sei que terei muito trabalho e muitas preocupações, mas não poderia ficar alheio ao declínio que se apossou do meu clube. Sou vascaíno e, para mim, o clube é uma bandeira pela qual lutarei sem descanso. O que desejo é que volte a ser o Vasco que sempre conheci, afastados os fariseus.

13 de março de 1964 ( Jornal o Globo )

Missão de reerguer Vasco agora tem novo líder

Manuel Joaquim Lopes foi eleito, na noite de ontem, em São Januário, presidente do Vasco para o período de 1964-66. Em palavras aos conselheiros e aos torcedores vascaínos, Lopes prometeu trabalho integral dos novos dirigentes, "a fim de que o Vasco retorne à sua posição no cenário esportivo e social do Brasil". Após a confirmação da vitória, foi apresentada a nova diretoria, que conta, entre outros, com Agatirno da Silva Gomes, Comunicações; Antônio Amorim, Patrimônio; e José Luís Castanheira, Finanças. Só não foi anunciado quem será o vice-presidente de Futebol, mas todos apostam no nome de Antônio Soares Calçada.

Fonte: O Globo

 

 

https://www.ponteiro.com.br/mostrad2.php?formdia=15&formmes=03&formano=1956 

 

Produtos recomendados

Sobre nós

CASA DO VELHO acredita que valorizar os objetos de nossos antepassados é contribuir para preservar nossa história. É cultivando as lembranças da infância, dos itens que marcaram época, dos objetos inusitados que nos conectamos à nossa própria história

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura