Clique para ampliar

Compartilhar:

Livro SAI DA RUA, ROBERTO! Autografado por RIVELLINO A Verdadeira História de Um dos Maiores Jogadores de Futebol do Mundo

Livro SAI DA RUA, ROBERTO! Autografado por RIVELLINO A Verdadeira História de Um dos Maiores Jogadores de Futebol do Mundo

Editora Master Book

Por Osvaldo Pascoal Pugliese

Excelente estado de conservação

Capa dura 

Formato 27cm x 30cm


Roberto Rivelino foi tricampeão pela Seleção Brasileira e atuou especialmente pelo Corinthians e pelo Fluminense.

O jogador nasceu em São Paulo no dia 1 de janeiro de 1946.

Carreira: Rivellino começou a carreira profissional jogando nas categorias de base do Corinthians. De lá foi para o time principal onde jogou de 1965 a 1975.

Depois de atuar durante dez anos no clube de São Paulo, ele foi transferido para o Fluminense onde foi apelidado de Máquina Tricolor. No clube carioca, venceu o bicampeonato Estadual (1975/1976) e foi semifinalista do Brasileiro duas vezes (1975/1976).

Rivellino atuou também como comentarista esportivo durante os anos 1990.

Carreira internacional: No final da década de 70, mais precisamente em 1978, o atleta jogou pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, onde venceu a Copa do Rei e o bicampeonato nacional.

Encerrou a carreira nessa ocasião aos 35 anos, depois de enfrentar conflitos com o príncipe Kaled.

Atuação na Seleção Brasileira: Rivellino foi um dos maiores nomes seleção do time de 70 tendo vencido o tricampeonato mundial no México.

O atleta jogou também na Copa de 1974 e no de 1978 (dessa vez já ficou a maior parte do tempo como reserva).

 

Sobre nós

Somos a Casa do Velho e desde 2014 buscamos oferecer para amigos e clientes, objetos antigos, colecionáveis e decorativos, buscando sempre itens singulares e excêntricos para sua casa, coleção ou cenário.

Pague com
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura