Espécime Molhada MULHER COBRA da Lenda Urbana Japonesa, Capturada em Pote de Vidro
Frasco de Vidro
medindo 32cm de altura / 12cm de diâmetro
Cabeça de senhora, tecido e duas cobras
The Snake Woman ou “Nure Onna” é uma lenda urbana japonesa sobre uma criatura viciosa semelhante a um dragão com cabeça de mulher e corpo de uma cobra enorme. Ela tem olhos de cobra assustadores, braços longos e escamosos que terminam em garras, presas afiadas e cabelos longos e bonitos.
A Mulher Cobra assombra a costa e ataca nadadores e pescadores desavisados. Quando ela avista sua presa, ela se levanta da água e paralisa sua vítima com os olhos. Ela então usa sua longa língua de cobra para sugar todo o sangue do corpo de sua vítima. Apesar de seu comprimento incrível, Nure Onna pode se esconder em piscinas de água aparentemente rasas.
Ela até é conhecida por usar seu lindo rosto e cabelo para atrair nadadores para a morte. Ela balança a cabeça na superfície da água e agita os braços, Depois que ela o tem em vista, é difícil escapar das garras da Mulher Cobra. Ela pode repentinamente saltar grandes distâncias para agarrá-lo, então a melhor maneira de se proteger dela é evitar andar sozinho na praia à noite.
Somos a Casa do Velho e desde 2014 buscamos oferecer para amigos e clientes, objetos antigos, colecionáveis e decorativos, buscando sempre itens singulares e excêntricos para sua casa, coleção ou cenário.
Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.