Clique para ampliar

Compartilhar:

Frasco de Medicamento Veterinário da HUMPHREYS HOMEOPATHIC Medicine Company, Início do Séc. XX

Frasco de Medicamento Veterinário da HUMPHREYS HOMEOPATHIC Medicine Company, Início do Século XX

Este é um medicamento veterinário de hortelã com a imagem em relevo do cavalo

Segundo a Federação Histórica de Colecionadores de Garrafas, Frederick Humphreys nasceu em Marcellus, Nova York, filho do Dr. Erastus Humphreys. Em 1848, ele ingressou na Faculdade de Medicina Homeopática da Pensilvânia, na Filadélfia, e se formou em Doutor em Medicina Homeopática em 1850. Três anos depois, o Dr. Humphreys e sua família se mudaram para a cidade de Nova York, onde ele estabeleceu uma prática médica grande e bem-sucedida, ajudou a formar a Sociedade Médica Homeopática do Estado de Nova York e tornou-se um membro importante do American Homeopathic Institute. Em 1854, ele iniciou a produção e venda de medicamentos de sua própria invenção, que ele chamou de Específicos Homeopáticos.

A homeopatia é um sistema de medicina alternativa criado em 1796 por Samuel Hahnemann, com base em sua doutrina de curas semelhantes, uma alegação de que uma substância que causa os sintomas de uma doença em pessoas saudáveis curaria sintomas semelhantes em pessoas doentes. A homeopatia é uma pseudociência - uma crença que é incorretamente apresentada como científica. Os preparados homeopáticos não são eficazes para o tratamento de qualquer condição; estudos em larga escala descobriram que a homeopatia não é mais eficaz que um placebo, indicando que quaisquer efeitos positivos que se seguem ao tratamento são devidos apenas ao efeito placebo, recuperação normal da doença ou regressão à média.

De acordo com a Federação dos Colecionadores de Garrafas Históricas, “profissionalmente, o Dr. Humphreys teve que lutar contra nomes como“ fraude ”e“ charlatão ”. Mas sua empresa prosperou e fez do Dr. Humphreys um homem muito rico. A Humphreys Homeopathic Medicine Company entrou na produção de medicamentos veterinários por volta de 1860. Enquanto seus remédios humanos eram numerados, suas curas veterinárias eram rotuladas. ”

Segundo o New York Times , Frederick Humphreys morreu em 1900 em Monmouth Beach, Nova Jersey, e foi enterrado no cemitério de Fort Hill, em Auburn.

Produtos recomendados

Sobre nós

CASA DO VELHO acredita que valorizar os objetos de nossos antepassados é contribuir para preservar nossa história. É cultivando as lembranças da infância, dos itens que marcaram época, dos objetos inusitados que nos conectamos à nossa própria história

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura