Clique para ampliar

Compartilhar:

Maçarico Odontológico HANAU ENGINEERING CO INC Buffalo, Nova York, Patenteada por Rudolph Hanau em 1930

Maçarico Odontológico HANAU ENGINEERING CO INC Buffalo, Nova York, Patenteada por Rudolph Hanau em 1930

Medindo 19cm

O instrumento durante a fabricação de dentaduras, colocação de dentes.

Patenteado por Rudolph L. Hanau

Rudolph L. Hanau (1881-1930) era um dentista americano. Ele é creditado com o desenvolvimento do Articulador Hanau.  Hanau também é creditado com o desenvolvimento do primeiro Kinescope no campo da prótese.


Hanau nasceu em Victoria West , Cape Colony, África do Sul, em 1881. Ele recebeu treinamento em engenharia mecânica em Leipzig, Alemanha.

Em 1906 ele se mudou para Nova York. Ele começou a trabalhar como consultor em uma empresa de engenharia americana. Hanau começou a trabalhar com o Dr. Frederick Lester Stanton em 1915 e acabou desenvolvendo o pesquisador Stanton-Hanau. Hanau deixou a cidade de Nova York e mudou-se para Buffalo, Nova York em 1918.


Em 1920, o Dr. Rupert E. Hall trabalhou com Hanau na criação de um articulador. Hanau participou da reunião de Boston da Sociedade Nacional de Próteses Dentárias, onde aprendeu mais sobre articuladores. Ao retornar da reunião, Hanau começou a trabalhar com articuladores. Ele então desenvolveu o articulador Modelo A, para o qual entrou com um paciente em 1921. Ele revelou seu articulador C Prototype na reunião de Milwaukee da Sociedade Nacional de Próteses Dentárias em 1921

 

https://en.wikipedia.org/wiki/Rudolph_L._Hanau

 

Sobre nós

CASA DO VELHO acredita que valorizar os objetos de nossos antepassados é contribuir para preservar nossa história. É cultivando as lembranças da infância, dos itens que marcaram época, dos objetos inusitados que nos conectamos à nossa própria história

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura