Clique para ampliar

Compartilhar:

Termopar da U.M.A. Inc. Instrumento de Diagnóstico na Doença Vascular, Nova York, NY, Anos 1940

Termopar da U.M.A. Inc. Instrumento de Diagnóstico na Doença Vascular, Nova York, NY, Anos 1940

Fio ressecado e quebradiço 

Caixa de Madeira

medindo 21x30x25cm

Não testado

Um termopar é um sensor de medição de temperatura que consiste em dois metais condutores diferentes que se conectam entre si em um ou mais pontos. Esse termopar tinha uma conexão dentro do dispositivo, que funcionava como ponto de referência para a temperatura da sala. Uma segunda conexão foi localizada no aplicador de pele no final de um longo fio. Quando o aplicador foi aplicado na pele de um paciente, a disparidade entre a temperatura da sala e a temperatura da pele resultou em uma pequena mudança de voltagem. 

A mudança moveu um espelho que refletia um feixe de luz na escala de temperatura horizontal localizada na frente do aparelho. 

O dispositivo era usado para medir a temperatura da superfície da pele do paciente após um bloqueio do nervo. Um aumento na temperatura da pele sobre a área a ser afetada pelo bloqueio indicaria que o bloqueio era eficaz.

https://www.woodlibrarymuseum.org/museum/item/944/u.m.a.-thermocouple

Produtos recomendados

Sobre nós

CASA DO VELHO acredita que valorizar os objetos de nossos antepassados é contribuir para preservar nossa história. É cultivando as lembranças da infância, dos itens que marcaram época, dos objetos inusitados que nos conectamos à nossa própria história

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal